Comunicado

Informamos a todos que o Trabalho com Jovens terá suas atividades interrompidas neste mês de Abril. Conforme cronograma, as atenções de toda a igreja estão voltadas para a Evangelização dos jovens neste mês de Abril. As atividades serão retomadas no mês de Maio, no campo da Igreja do Graça.

Maranata – O Senhor Jesus vem!

Ceia – Morro Alto

Comunicamos a todos os jovens e aos pastores que, no próximo domingo, 23/02, haverá ceia de glorificação ao Senhor pelo encerramento do ciclo do Trabalho com os Jovens no Campo do Pr Raimundo. A ceia será realizada na Igreja do Morro Alto, às 16h. Todos os jovens, igrejas do campo e pastores estão convidados a participar desta festa.  Na oportunidade, serão relatadas também, as experiências mais relevantes alcançadas durante todo o decorrer do Trabalho no mês de fevereiro.

“Porque não podemos deixar de falar do que temos visto e ouvido.”

Atos 4:20

logo-trabalho-de-jovens.fw_

Maranata – O Senhor Jesus vem!

Comunicado

O Trabalho com os Jovens retornará com suas atividades no próximo sábado, 01/02. O Trabalho abrangerá todo o campo do Pr. Raimundo, pólo Venda Nova. As atividades serão realizadas nas 03 igrejas do campo, Morro Alto, Nova Pampulha e Jd. Comerciários. Os eventos de maior porte, vigília e ceia, serão realizados na Igreja do Morro Alto, já os cultos evangelísticos nos lares e o culto evangelístico na Igreja, abrangerão as demais igrejas do campo. A vigília de abertura do Trabalho com Jovens será realizada no sábado após o culto na Igreja do Morro alto, situada à Rua X numero 56, esquina com a rua P, próximo à escola Deputado Renato Azeredo – Morro Alto, Vespasiano/Mg.

A etapa de visitas, na 1ª semana, sofrerá  alteração à partir do inicio do Trabalho. As visitas anteriormente realizadas a todos os membros da Igreja, passam a ser direcionadas apenas aos jovens, no intuito de arrebanhar os que estão distantes e trazê-los para o seio da Igreja e do Trabalho com os jovens.

“E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.”

Apoc. 21:5

 

Maranata – O Senhor Jesus vem!