RETORNO DAS ATIVIDADES DO TRABALHO COM JOVENS

Após um período de 01 mês sem atividades, devido o foco no trabalho evangelístico do mês, voltado para os jovens, onde se realizou nestes últimos dias, evangelizações em toda a região de Belo Horizonte, sendo que destas, 04 foram realizadas na área Pampulha, divididas por pólos.

O Senhor honrou todo o trabalho que foi realizado e o resultado do trabalho foi muito animador, a presença dos visitantes nos cultos evangelísticos foi grande o propósito principal de anunciar a salvação em Cristo Jesus foi alcançado.

Passado este período, encerrado no ultimo domingo, o Trabalho com Jovens retoma suas atividades normalmente no mês de maio, no campo do Pr. Albino, na Igreja do Graça 1. A vigília de abertura do trabalho será realizada no próximo sábado, 10/05 e, as visitas as lares dos jovens, no próximo domingo, 11/05.

Todos os jovens da área estão convidados a participar das atividades do Trabalho deste mês, cientes que todo trabalho realizado será recompensado pelo Senhor nosso Deus.

A programação das atividades no decorrer do mês será a seguinte :

10/05 (sábado) – Vigilia  - ICM Graça 1
11/05 (domingo) –  visita aos lares dos jovens
18/05 (domingo) – culto evangelístico nos lares
25/05 (domingo) – culto evangelístico na igreja – ICM Graça 1
01/06 (domingo) – Culto de glorificação/Ceia

“Mas esforçai-vos, e não desfaleçam as vossas mãos; porque a vossa obra tem uma recompensa.”2 Crônicas 15:7

 

Maranata – O Senhor Jesus vem!

Comunicado

Informamos a todos que o Trabalho com Jovens terá suas atividades interrompidas neste mês de Abril. Conforme cronograma, as atenções de toda a igreja estão voltadas para a Evangelização dos jovens neste mês de Abril. As atividades serão retomadas no mês de Maio, no campo da Igreja do Graça.

Maranata – O Senhor Jesus vem!

Ceia – Morro Alto

Comunicamos a todos os jovens e aos pastores que, no próximo domingo, 23/02, haverá ceia de glorificação ao Senhor pelo encerramento do ciclo do Trabalho com os Jovens no Campo do Pr Raimundo. A ceia será realizada na Igreja do Morro Alto, às 16h. Todos os jovens, igrejas do campo e pastores estão convidados a participar desta festa.  Na oportunidade, serão relatadas também, as experiências mais relevantes alcançadas durante todo o decorrer do Trabalho no mês de fevereiro.

“Porque não podemos deixar de falar do que temos visto e ouvido.”

Atos 4:20

logo-trabalho-de-jovens.fw_

Maranata – O Senhor Jesus vem!